1 - Solicitação de Trocas e Devoluções.

 

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à central de atendimento para instruções detalhadas sobre o processo.

No rodapé do site ou na página de fale conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

 

2 - Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra.

 

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue ou seja:

lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que embalagem do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

 

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

3 - Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra.

 

O custo de frete para o retorno da mercadoria será responsabilidade da Loja Virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento,  onde irá depender da qualidade e tamanho do produto que será retornado.

 

ATENÇÃO! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto,  poderá ser recusado a troca ou devolução,  sendo retornado o produto.

 

4 - Devolução do Valor para Cartão.

 

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do Cartão de Crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de Cartão de Crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras,  sendo política da administradora de Cartão.

 

5 - Devolução do Valor PIX ou Transferência.

 

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso centro de distribuição e será realizada através de reembolso em uma Conta Corrente ou Poupança.

No momento da solicitação da Troca ou Devolução deverá ser informado os dados Bancários.